Capitolio


Coworking

22 de agosto 2019

A Central Nacional Unimed firmou uma parceria inédita com a AeC, empresa de atendimento ao cliente, e inaugurou o Espaço SAC 2.0 em sua unidade do Tatuapé. Inspirado no conceito de coworking, o ambiente faz parte do projeto Co Digital By AeC, e foi criado para inspirar a troca de ideias e experiências entre profissionais de desenvolvimento e digital da AeC e parceiros estratégicos da Central Nacional Unimed, a fim de fomentar soluções inovadoras para a empresa de saúde.

“Alinhado com o planejamento estratégico de colocar o cliente sempre em primeiro lugar, trazer inovação e excelência operacional, o espaço vai potencializar as soluções que a Central Nacional Unimed já vem desenvolvendo. Estamos nos preparando para um mercado cada vez mais competitivo e queremos que a empresa respire criatividade e novas ideias. Não poderia haver espaço melhor para isso”, destaca Alexandre Ruschi, presidente da Central Nacional Unimed.

“Em um mundo cada vez mais dinâmico, essa sinergia entre profissionais com trajetórias, expertises e desafios diferentes é essencial para criar projetos disruptivos. Acreditamos que esse espaço da Central Nacional Unimed será um catalisador de ideias, fornecendo soluções ainda mais inovadoras os clientes da empresa”, afirma Cássio Azevedo, sócio fundador da AeC.

A inauguração desse ambiente comemora os 21 anos da Central Nacional Unimed e a parceria de pouco mais de um ano com AeC para fornecer o melhor atendimento a seus clientes, por meio de 188 posições de atendimento, promovendo serviços de SAC e Backoffice, além de produtos digitais como WhatsApp Business com bots e Google Assistant.

Referência: Monitor Mercantil