Capitolio


Importante

11 de novembro 2019

A Bradesco Saúde lançou na última terça-feira (5), em evento realizado no Ouro Minas, o plano de saúde Efetivo Minas. A Rede Mater Dei de Saúde foi convidada para participar do evento, reforçando a parceria que estende a assistência para o Hospital Mater Dei Betim-Contagem por meio desse novo plano de saúde. O novo produto da Bradesco Saúde faz parte da estratégia de atuação da seguradora, que tem investido em planos empresariais regionais, custo lizados e com valor competitivo, buscando se adequar ás necessidades de cada cliente.

Segundo o presidente da rede de hospitais Mater Dei, Henrique Salvador, a parceria com a Bradesco Saúde vem de longa data. “Há décadas, somos prestadores credenciados para atendimento médico-hospitalar aos clientes. Agora, estamos estendendo a assistência para o Mater Dei Betim-Contagem por meio desse novo plano de saúde. Efetivo Minas. É de extrema importância que os prestadores de saúde e as operadoras trabalhem em parceria para levar a melhor assistência aos usuários”, afirma Henrique Salvador.

“O produto se baseia na parceria com prestadores de referência, fundamentada num modelo de negociações diferenciadas, que alinha os incentivos na busca da eficiência e qualidade no atendimento assistencial dos pacientes. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e expectativa de reajustes menores no valor das mensalidades, além da melhora na qualidade assistencial por meio do cuidado promovido pela Atenção Primária à Saúde, que foca em ações de prevenção e promoção à saúde”, ressalta Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

Referência: Estado de Minas