Capitolio


Bradesco Saúde lança plano exclusivo em Manaus

16 de dezembro 2019

O plano é voltado para empresas a partir de três pessoas e conta com parceria do Hospital Adventista de Manaus 

Manaus – Com mais de 40 mil seguidores, Manaus é a próxima metrópole escolhida para receber o plano ‘Efetivo’ da Bradesco Saúde – líder do mercado de saúde suplementar brasileiro. Depois dos lançamentos em Recife, Grande Vitória e em Minas Gerais, chegou a vez da capital do Amazonas contar com um produto exclusivo para a região, com rede referenciada e planos a partir de R$256,32.

O produto foi lançado na quinta-feira (12), com a presença de 300 convidados, incluindo representantes da diretoria do Grupo Bradesco Seguros e do Hospital Adventista de Manaus.

O superintende executivo da Bradesco Saúde, Paulo Prado destaca que planos de saúde estão entre os maiores desejos dos brasileiros, ficando atrás apenas da casa própria e a possibilidade de investimento em uma boa educação.

“Esse produto é direcionado para o mercado local e empresas a partir de três funcionários. A expectativa é melhorar a presença do Bradesco em Manaus, juntamente com seus parceiros locais, que, ao todo, chegam a mais de 46 mil em todo o Brasil, entre hospitais, clínicas e profissionais diversos”.

Com cobertura nacional, o diferencial do produto é sua rede dimensionada para oferecer equilíbrio  entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos. Segundo o diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, o produto é fruto de um modelo de negociações com sua rede credenciada em cada região.

“O Efetivo se baseia na parceria com prestadores de referência, buscando sempre a melhora na qualidade assistencial e na redução de desperdício por meio do incentivo de modelos diferenciais de remuneração e da melhor organização da assistência. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, buscar maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e a expectativa de reajustes menores”, ressalta Bitter.

Hospital Adventista

Parceiro da Bradesco Saúde na região, o Hospital Adventista de Manaus é reconhecido pela excelência nos serviços de saúde prestados, sendo o primeiro hospital do Amazonas a receber os três níveis de certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação) nos últimos anos, além de ser acreditado pelo Programa Internacional de Certificação Canadense Qmentum em 2018. O hospital é referência no atendimento oferecido nos Centros Ortopédico, Cardiológico e Neurológico.

A Bradesco Saúde tem investido em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. A estratégia do grupo é apresentar aos consumidores locais não só o produto exclusivo, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Manaus nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais da capital”, completa Flávio Bitter.

A capital do Amazonas é a quinta cidade brasileira que mais gera emprego direto e indireto, com mais de 25 mil empresas locais, sendo que 23% da população tem plano de saúde. Ao ser uma das operadoras com mais benefícios em Manaus, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na região, a partir de um produto de qualidade e acessível.

Referência: Diário da Amazônia