Capitolio


Diversificação é principal estratégias dos fundos de Previdência

21 de dezembro 2020

Aumento de opções exige atenção de investidores para entender a diferença entre os produtos de longo prazo que preservam capital e os que oferecem ganho de capital

No primeiro semestre de 2021, a Ibiuna, que estruturou recentemente uma nova área de crédito, pretende lançar dois novos produtos de previdência. Caio Santos, sócio responsável pela área de relações com investidores da Ibiuna, diz que serão criados dois produtos de previdência nos próximos seis meses, um de crédito e outro 100% equity.

“O produto de previdência segue minha estratégia macro. Quero gerar alfa para meu cliente nos diversos segmentos. Estamos trabalhando na nossa nova área de crédito e pretendemos lançar um produto de previdência muito próximo do meu produto de crédito. Para o meu cliente de renda fixa que quer ter um pouco mais de alfa, de maneira consistente, com risco retorno adequado, o produto de crédito faz muito sentido. Vamos lançar produto de previdência crédito e o 100% equity nos próximos seis meses”, afirma Santos.

Veja mais

Autor: Suzana Liskauskas
Referência: Valor Econômico