Capitolio


Quali entrega prêmios aos corretores

20 de janeiro 2021

A Quali, administradora de planos de saúde coletivos, entregou na última sexta-feira (15), no estúdio da Rádio Qualiplay, no Centro do Rio de Janeiro, as chaves dos dois carros 0 km aos corretores sorteados no TMJ Live Fest, maior evento online do mercado de corretagem, realizado em dezembro.

Os corretores contemplados foram: Jorge Machado, da Nova Gol Corretora, do Rio de Janeiro, que ganhou um Jeep Renegade, e Cléa Conceição, da JC Luz Corretora, de Niterói, que recebeu as chaves do seu Chevrolet Onix. “No momento do sorteio estava todo mundo em casa, foi a maior festa quando fui anunciado. Estava empolgado e ainda mais vidrado no evento da Quali na hora do sorteio”, celebra Jorge Machado. Para o corretor, que se dedicou 100% à Quali de julho a dezembro, foi emocionante ter esse reconhecimento.

“O suporte que a Companhia nos dá é único e incomparável. Fico muito feliz com essa parceria!”, finaliza. “Eu imaginava que era uma possibilidade distante ganhar o carro. Sabia que teriam prêmios e até que poderia ser a felizarda, mas não pensava que seria ganhando um carro. Superou muito as minhas expectativas e foi emocionante!”, afirma Cléa Conceição. Para a corretora, que atua no mercado de corretagem desde 2017, o prêmio veio em uma boa hora, pois ajudará muito com sua filha Helena, de apenas dois meses, e a voltar a fazer as visitas aos seus clientes quando a pandemia acabar.

Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME da Quali, foi o responsável pela entrega dos prêmios. “Trabalhamos constantemente para estreitar ainda mais nosso relacionamento com o corretor. É muito gratificante estarmos aqui nesse momento tão importante que é o reconhecimento dos nossos corretores parceiros que foram sorteados no TMJ Live Fest, nosso maior evento dedicado a eles. As entregas só poderiam acontecer em um local especial como esse: no nosso estúdio da Qualiplay aqui no Rio de Janeiro. TamoJunto, Corretor”, afirma.

Durante o TMJ Live Fest, que marcou o fim de 2020 e reuniu virtualmente 108 mil pessoas entre profissionais, familiares e grande público, foram anunciadas várias novidades para os corretores, entre as quais: a expansão da parceria com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI) para todos os canais de venda da Quali e também a possibilidade de venda pelos corretores em qualquer região do país, a venda nacional. Além disso, a Quali apresentou o novo programa de relacionamento com os corretores, o TamoJunto Corretor, que visa beneficiar o corretor parceiro conforme a performance de suas vendas.

Referência: Monitor Mercantil