Capitolio


Rede D’Or pode firmar parcerias com Unimeds, segundo Credit Suisse

02 de fevereiro 2021

Segundo relatório do banco, empresa de saúde está em busca de novos clientes (pagadores) e acha que as Unimeds podem ser uma boa opção, além de não serem concorrentes diretos

A Rede D’Or, maior grupo hospitalar do país, acredita que pode firmar novas parcerias com as Unimeds, que tendem a sofrer maior concorrência com as operadoras verticalizadas Hapvida e NotreDame Intermédica, segundo relatório do Credit Suisse, que realizou na semana passada conferência com investidores e empresários da América Latina, entre eles da Rede D’Or.

“A empresa está em busca de novos clientes (pagadores) e acha que as Unimeds podem ser uma boa opção. Eles entendem que algumas Unimeds irão privilegiar a qualidade, o que permite alguns acordos locais”, informa trecho do relatório, assinado por Maurício Cepada.

Sobre a concorrência com as duas verticalizadas, a direção da Rede D’Or disse elas atuam com públicos distintos. Já em relação a outros grupos hospitalares como a Dasa, o grupo hospitalar disse entender o interesse dos concorrentes em captar mais recursos no mercado, após seu IPO que captou R$ 11,4 bilhões.

Veja mais

Autor: Beth Koike
Referência: Valor Econômico