Capitolio


Rede D’Or pode firmar parcerias com Unimeds, segundo Credit Suisse

02 de fevereiro 2021 Paulo Araripe Jr.

Segundo relatório do banco, empresa de saúde está em busca de novos clientes (pagadores) e acha que as Unimeds podem ser uma boa opção, além de não serem concorrentes diretos

A Rede D’Or, maior grupo hospitalar do país, acredita que pode firmar novas parcerias com as Unimeds, que tendem a sofrer maior concorrência com as operadoras verticalizadas Hapvida e NotreDame Intermédica, segundo relatório do Credit Suisse, que realizou na semana passada conferência com investidores e empresários da América Latina, entre eles da Rede D’Or.

“A empresa está em busca de novos clientes (pagadores) e acha que as Unimeds podem ser uma boa opção. Eles entendem que algumas Unimeds irão privilegiar a qualidade, o que permite alguns acordos locais”, informa trecho do relatório, assinado por Maurício Cepada.

Sobre a concorrência com as duas verticalizadas, a direção da Rede D’Or disse elas atuam com públicos distintos. Já em relação a outros grupos hospitalares como a Dasa, o grupo hospitalar disse entender o interesse dos concorrentes em captar mais recursos no mercado, após seu IPO que captou R$ 11,4 bilhões.

Veja mais

Autor: Beth Koike
Referência: Valor Econômico