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Fleury investe em público sem convênio médico

10 de fevereiro 2021

Companhia lançou um serviço de assinatura que dá direito a consultas, exames e descontos em medicamentos que podem ser acessados por meio de um aplicativo

De olho no público sem convênio médico, que representa 75% da população no país, o Grupo Fleury, cujo laboratório atende a alta renda, lançou um serviço de assinatura que dá direito a consultas, exames e descontos em medicamentos que podem ser acessados por meio de um aplicativo.

Esse novo serviço ficará dentro da plataforma tecnológica criada pela companhia no ano passado, que demandou investimento de R$ 50 milhões e já tem 7 milhões de usuários que são funcionários e respectivos dependentes de empresas que contratam os serviços do Fleury.

O valor mensal da assinatura varia de R$ R$ 29,90 a R$ 59,90, no contrato anual. O assinante do aplicativo – batizado de Saúde iD – tem direito a uma consulta (e um retorno) com os médicos do Fleury, por mês, e 14 exames no laboratório a+, que pertence ao grupo, durante a vigência do contrato que pode ser semestral ou anual.

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Autor: Beth Koike
Referência: Valor Econômico