Capitolio


Cobertura para febre amarela e chikungunya

25 de março 2021

Atenta às demandas específicas da população brasileira, a Prudential do Brasil promete lançar, até o fim de 2021, um seguro com cobertura de doenças tropicais. O produto cobre diagnósticos de dengue, chikungunya, zika e febre amarela e será válido para todo o território nacional. O lançamento faz parte da estratégia da empresa de diversificar a carteira de clientes no segmento de pessoas, que inclui os ramos vida, funeral e doenças graves.

“Esse produto é acessível para pessoas das classes C e D e faz parte de nossa estratégia de diversificação de portfólio para alcançar diversos perfis da população. Entre os possíveis clientes do novo produto, estão profissionais autônomos que, quando doentes, podem permanecer mais de uma semana impossibilitados de gerar renda”, diz Carlos Cortez, vice-presidente de marketing e digital da empresa.

Segundo Cortez, ainda não há data definida para o lançamento, mas o objetivo é apresentar o produto ao mercado até dezembro. O seguro foi desenhado para oferecer uma indenização adicional ao segurado quando a internação ultrapassar 48 horas.

Veja mais

Autor: Suzana Liskauskas
Referência: Valor Econômico