Capitolio


Operadora de saúde do ES faz parceria com Sírio-Libanês de Brasília

10 de maio 2021

O benefício está disponível para os clientes do plano Black da Medsênior, que têm acesso a uma rede de hospitais e laboratórios diferenciada, inclusive com direito à remoção em casos de urgência e emergência em Vitória

Os clientes da MedSênior, que além do hospital próprio da operadora de saúde cotam com o suporte de ma rede credenciada formada por mias de 50 hospitais, agora podem ser atendidos também no Hospital Sírio Libanês de Brasília. O benefício está disponivel para os clientes do plano Black, que têm acesso a uma rede de hospitais e laboratórios diferenciada, inclusive com direito à remoção em casa de urgência e emergência em Vitória.

Além do Sírio Libanês, a MedSênior fecho com outros grandes centros de medicina do país. Também estão credenciados o Hospital Mater Dei de Belo Horizonte (MG), a Rede Santa Lúcia em Brasília, a Rede D’Or em Curitiba (PR) e os Hospitais samaritano e Pró-Cardíaco no Rio de Janeiro. Quantos aos laboratórios, os clientes têm o direito de usar os serviços do Dasa e do Fleury em todas as capitas do País.

Referência: A Gazeta