Capitolio


Rodobens entra em serviços de saúde

31 de maio 2021

Grupo começa a vender em agosto pacote voltado a caminhoneiros, que oferece telemedicina e descontos

A Rodobens, grupo com atuação em serviços financeiros, como seguros e consórcios, além de concessionárias de veículos, vai entrar no mercado de saúde. A ideia é oferecer em agosto um serviço de telemedicina a caminhoneiros, chamado Digimed.

A empresa de São José do Rio Preto (SP) tinha planos para fazer um IPO neste ano, mas em fevereiro passado acabou desistindo da ideia. Segundo o presidente da Rodobens, Líbano Barroso, a oferta de ações segue no radar.

Barroso contou que sua equipe assumirá o papel de corretora de um parceiro na área da saúde, que foi definido, mas não pode ser divulgado por questões contratuais. Além de consultas on-line, o pagamento de uma mensalidade estimada em R$ 34,90 dará ao usuário do serviço descontos em exames e em mais de 21 mil farmácias credenciadas no aplicativo ePharma.

“Vamos distribuir o produto desse parceiro com um custo muito competitivo. O serviço vai ser móvel por excelência”, disse. A ideia é aproveitar a forte proximidade da companhia com os caminhoneiros – o grupo tem a maior rede de distribuição de caminhões Mercedes-Benz do país.

Veja mais

Autor: Cristian Favaro
Referência: Valor Econômico