Capitolio


Novos tempos exigem seguros do jeito que o cliente precisa

01 de junho 2021

Atento às mudanças na sociedade, Bradesco Seguros amplia serviços e coberturas nos segmentos residencial e empresaria

As clássicas divisões entre o que é moradia e o que é empresa foram abolidas em virtude da pandemia de Covid-19. As pessoas passaram a trabalhar e a ficar mais nas casas, que ganharam ares de empresa e necessidade de mais proteção. Atenta a tudo isso. a Bradesco Seguros inovou ao ampliar coberturas em seu portfólio e ao deixar os produtos ainda mais sob medida para as necessidades dos clientes.

O Seguro Residencial Sob Medida, por exemplo. protege a atividade comercial na residência. que se aplica a escritórios, profissionais liberais, pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia. Para atenuar os riscos do trabalho remoto, uma das opções é o seguro para equipamentos mais sofisticados instalados nas residências.

Ele pode ser customizado de acordo com as necessidades do consumidor e oferece uma cobertura abrangente para casas, apartamentos e casas de veraneio. Contempla desde danos causados por incêndios, como os que envolvem equipamentos elétricos, até explosões, queda de raio. roubo, alagamentos, impactos causados por veículos e outros imprevistos.

A nova segmentação ainda protege imóveis e casas de veraneio a partir de R$ 1 milhão, com sublimites para coberturas de joias. objetos de arte e jardinagem.

O seguro residencial oferece assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, com serviços de chaveiro, encanador, eletricista, conserto de eletrodomésticos. check-up do imóvel e vários tipos de reparos.

“Os seguros Residencial e Empresarial se tornaram ainda mais atuais em relação às transformações do mercado, com coberturas personalizáveis, de acordo com a necessidade de cada contratante” afirma Ney Dias. diretor geral da Bradesco Auto/RE.

No Bradesco Seguro Empresarial. a nova segmentação de produtos contempla diversos setores, com coberturas flexíveis de acordo com a necessidade de cada negócio. Os segmentos atendidos são Bares e Restaurantes. Consultórios, clínicas hospitalares. Estabelecimentos de Estética, moda e beleza. Academias. Veterinárias e Pet Shops. Escritórios em geral. hoteis. motéis e pousadas. Automobilístico, Estabelecimentos de cultura e ensino, instituições religiosas e Indústrias. Empreendedores registrados no Cadastro Nacional de Atividade Empresarial (CNAE)e o que atuam em outras áreas também se enquadram.

“O objetivo é atender aos mais variados formatos de negócios, com coberturas exclusivas para que o empreendedor possa trabalhar com segurança e tranquilidade, com o respaldo de serviços e assistências de excelência”, diz Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE. Em paralelo à nova formatação de produtos, a seguradora investe em agilidade na contratação em formato digital. novos canais de atendimento e tecnologia com foco na jornada e experiência do consumidor e automatização de processos, sem abrir mão do atendimento humanizado.

Além das coberturas básicas. como incêndio, explosão e queda de raio, as coberturas acessórias e as específicas para cada tipo de negócio protegem o empreendedor de problemas como lucros cessantes, roubos, tumultos, despesas referentes à perda do ponto comercial, deterioração de produtos refrigerados. danos elétricos e em equipamentos portáteis.

“A Bradesco Seguros constrói seus produtos de fora para dentro, priorizando as necessidades do mercado e conciliando a automação de processos com o saber ouvir e ateu der o consumidor’, afirma Ney Dias.

Referência: Folha de São Paulo