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Qualicorp inicia as operações da Casa do Cliente em SP

15 de junho 2021

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, está anunciando o início das operações do seu novo espaço dedicado aos consumidores: a Casa do Cliente, localizada na cidade de São Paulo. A partir de agora, todos os clientes da companhia têm à disposição um lugar exclusivo para melhor atendê-los presencialmente, contribuindo para ampliar e aprimorar o relacionamento entre a Quali e seus beneficiários de planos de saúde.

“A Casa do Cliente reforça, mais uma vez, o compromisso da Qualicorp em oferecer o melhor atendimento aos beneficiários de planos de saúde. Estamos sempre aprimorando os meios de contato com o qual nos relacionamos com eles, e é com muita alegria que iniciamos as operações deste espaço exclusivo em São Paulo que conta com um time de alta performance para atendê-los”, afirma Nilva Ramos, diretora de relacionamentos com clientes da Qualicorp.

A Casa do Cliente está localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30. No espaço paulistano, em frente ao famoso Parque do Ibirapuera, os clientes poderão receber atendimento exclusivo para os seguintes serviços: inclusão ou exclusão de dependentes, alterações cadastrais, mudanças de plano, pagamento de mensalidades e tratativas recorrentes a correções de cobranças e movimentações cadastrais.

Com 845 m², a casa oferece toda infraestrutura necessária para que a Quali preste o melhor atendimento a seus clientes. O espaço conta com estacionamento gratuito, recepção, lounge, sala de espera, área de atendimento, sanitários femininos e masculinos (ambos acessíveis), além de uma cozinha gourmet e o Quali Café, que disponibilizará gratuitamente snacks e bebidas aos visitantes.

“Cuidamos de cada detalhe para que os nossos clientes se sintam em suas casas. Neste espaço, eles encontrarão atendimento altamente especializado, qualificado e resolutivo, mais próximo e humanizado, visando garantir a total satisfação de todos que passarem pela Casa do Cliente. Nós estamos personalizando a forma de atender e, neste espaço, o beneficiário terá um serviço de concierge”, complementa a executiva.

A segunda fase da Casa do Cliente, que será aberta em breve, ,terá oito salas de reuniões, quatro ambientes dedicados a co-working, auditório com capacidade para até 30 pessoas, duas salas para colaboradores da empresa, um ambiente para a equipe de TI, vestiários femininos e masculinos. Os quatro ambientes de co-working poderão receber até 101 pessoas, no período pós pandemia, sendo que duas salas serão dedicadas para o uso dos clientes, corretores e parceiros e as outras duas exclusivas para os colaboradores da Qualicorp.

Além do atendimento presencial na Casa do Cliente, os beneficiários podem se relacionar com a Companhia por meio dos canais tradicionais e digitais como: telefone e WhatsApp (11 4004-4400), site – por meio do canal do cliente -, aplicativo e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). “Disponibilizamos diversas formas de atendimento para que o cliente decida, qual se adequa melhor ao seu perfil, podendo escolher como e onde ele quer ser atendido”, afirma Nilva Ramos, diretora de atendimento da Quali.

Referência: Monitor Mercantil