Capitolio


Aberta a primeira consulta ao Conselho de Usuários da ANS

19 de julho 2021

Conselheiros devem avaliar serviços prestados pela ANS até 18/08

Está aberta a primeira consulta de avaliação dos serviços da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Neste primeiro ciclo, os conselheiros inscritos no Conselho de Usuários da ANS poderão avaliar o serviço de “Emissão de comprovante de dados cadastrais do consumidor junto à ANS” e o de “Esclarecimento de dúvidas referentes à saúde suplementar”, que são os atendimentos realizados pela central de atendimento telefônico Disque ANS.

A consulta é fácil, rápida, gratuita e realizada de maneira totalmente virtual. Ela está aberta até o dia 18 de agosto e irá servir para avaliação e melhoria dos serviços prestados pela ANS.

Em breve, outras consultas serão lançadas sobre mais serviços da Agência. Os conselheiros devem permanecer atentos para que a participação seja efetiva e para que sua opinião possa chegar aos responsáveis por formular e executar os serviços prestados .

Se interessou e quer participar? Torne-se um conselheiro da ANS. Para isso, basta se cadastrar na Plataforma virtual, clicar em ‘Tornar-se conselheiro’ e, na sequência, escolher ser conselheiro da ANS ou de algum serviço específico da Agência.

Saiba mais sobre os Conselhos de Usuários

Referência: ANS