Capitolio


Braço financeiro da Renner lança nova conta digital

26 de julho 2021

A Realize, braço financeiro da Lojas Renner, lançou uma nova conta digital. A conta será integrada com os produtos e serviços financeiros já oferecidos pela companhia – como cartões, crédito de curto prazo e seguros- e deve chegar para todos os clientes da companhia até o fim do ano.

Segundo o diretor da Realize, Gustavo Maniero, o lançamento tem o objetivo de ampliar a fidelização de clientes e elevar o tíquete médio das vendas. Primeiro, a conta será liberada para o s clientes das bandeiras Renner, Ashua, Youcom e Camicado e, depois, para as pessoas que ainda não são clientes da companhia.

A expectativa é que o novo produto também seja oferecido para não clientes e que amplie seu portfólio de produtos e serviços financeiros.

“Queremos ser uma alternativa aos bancos de varejo. Já temos o cartão, os empréstimos, os seguros e assistências e os produtos de investimentos. Estamos estudando ampliar o portfólio que temos, exatamente com o objetivo de atender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes.”

A nova conta digital também será integrada ao Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central.

Autor: Isabela Bolzani
Referência: Folha de São Paulo