Capitolio


CPI da Prevent recebe quase 200 emails de elogio à empresa após pedidos no WhatsApp

15 de outubro 2021

Painel S. A

A caixa de entrada dos emails criados pela CPI da Câmara Municipal de São Paulo para receber denúncias contra a Prevent Senior acumula mais de 200 mensagens. Quase todas são elogios à operadora, segundo o gabinete do vereador Antonio Donato (PT-SP), que presidirá a comissão.​

O canal de denúncia foi criado na quarta (13), e as mensagens elogiosas começaram a chegar depois que passou a circular uma corrente de WhatsApp entre apoiadores da Prevent pedindo que eles mandem recados aos vereadores falando bem do atendimento e dos profissionais do plano de saúde.

“Temos plano da Prevent Senior e sempre fomos muito bem atendidos em todos os aspectos. Um plano que se preocupa com o seu usuário, que não visa somente o interesse financeiro”, dizia um dos emails.

“Venho aqui deixar minha denúncia, mas não contra a Prevent Senior, e sim a favor da única empresa de saúde que até hoje se preocupa em cuidar das pessoas idosas”, escreveu outro.

​Outros movimentos em defesa da companhia começaram no início deste mês, como uma passeata de funcionários na capital paulista e um abaixo-assinado de segurados na internet. Procurada pelo Painel S.A., a Prevent Senior diz que não se trata de iniciativa oficial da empresa.

Autor: Joana Cunha
Referência: Folha de São Paulo