Capitolio


Qualicorp tenta atrair clientes da Telefônica

23 de março 2022

Planos de saúde estarão disponíveis a partir desta quarta-feira aos cerca de 28 milhões de usuários de programa de relacionamento da Vivo, marca da Telefônica no Brasil

A Telefônica, dona da Vivo, e a Qualicorp firmaram um acordo para a venda de planos de saúde. Os planos administrados pela Qualicorp estarão disponíveis a partir desta quarta-feira aos cerca de 28 milhões de usuários do programa de relacionamento Vivo Valoriza. Esses clientes poderão contratar “com vantagem” um plano de saúde, do modelo coletivo por adesão, comercializado pela Qualicorp, informaram as empresas.

A Qualicorp vai oferecer o acesso a 100 diferentes operadoras de saúde que possuem mais de 700 produtos combinados, desde o básico ao intermediário, com ou sem coparticipação. Quem optar pela adesão a um dos planos de saúde terá um desconto de 20% na primeira mensalidade, com as seguintes no preço normal da tabela. “É um desconto relevante, nunca tínhamos feito um acordo como esse em nenhuma plataforma”, disse ao Valor o diretor-presidente da Qualicorp, Bruno Blatt.

Entre as operadoras de saúde em sua rede, a Qualicorp destaca a SulAmérica, Amil, Bradesco, Unimed e Hapvida. Já a Vivo Valoriza conta com mais de 300 parceiros cadastrados e está disponível para todos os clientes dos serviços móvel pós-pago e controle, TV por assinatura, telefone fixo ou internet para casa, informou a tele.

Veja mais

Autor: Ivone Santana
Referência: Valor Econômico