Rayssa Leal ajuda Brasilprev a vender mais de 100 mil planos de previdência a jovens
27 de outubro 2022 Paulo Araripe Jr.
Protagonizada pela skatista Rayssa Leal, medalha de prata em Tóquio, uma campanha da Brasilprev vendeu mais de 100 mil planos de previdência para jovens em apenas dez dias.
Batizado de “Brasilprev Júnior”, o produto é destinado a jovens de até 21 anos — público que, tradicionalmente, não costuma pensar em previdência. Além de Rayssa Leal, que já havia participado de campanha semelhante para o braço da BB Seguridade, a ação foi impulsionada pela rede do Banco do Brasil.
A campanha começou no último dia 3, foi desenvolvida pela Agência Desafio e teve inserções nas TVs aberta e paga.
No ano passado, em um único dia, a campanha com a “fadinha do skate” já havia ajudado a Brasilprev a vender 25 mil planos num único dia.
Autor: Rennan Setti
Referência: O Globo