Capitolio


Braço

23 de novembro 2022 Paulo Araripe Jr.

Coluna Broadcast

A gestora e corretora de investimentos Warren começa a dar os primeiros passos para avançar em seguros de vida. A partir de janeiro, corretores de seguros vão poder oferecer os produtos da SulAmérica, Icatu, Prudential, Metlife, Mag e Azos por meio de sua plataforma. Para atrair esses profissionais, a ideia da Warren é oferecer melhores condições de negociação e acesso a produtos que são pouco acessíveis individualmente.

Mão de obra – Desde 2020, a empresa oferece seguros diretamente aos clientes ou via planejadores, gestores e consultores financeiros. Agora, entra numa nova área e quer atrair mil corretores para seu canal, até o fim de 2023. “Eles não precisam tratar de investimentos para ter acesso às principais seguradoras”, diz Yoran Netto, sócio responsável por Produtos Financeiros na empresa.

Mão Dupla. A expectativa é de que o corretor também faça o caminho inverso e ofereça a seus clientes outros produtos, como fundos de previdência e trilhe um caminho para capacitação em gestão de investimentos. Outro movimento em gestação é a oferta de crédito garantido por aplicações.

Referência: Estado de São Paulo