Capitolio


Previsul, do grupo CNP Seguradora, ganha licitação dos Correios com lance de R$ 155 milhões

21 de junho 2023 Paulo Araripe Jr.

Pelo edital, o vencedor terá um contrato de 10 anos para a venda de produtos securitários pela rede de atendimento dos Correios; companhia está presente em 5,5 mil municípios do país

O grupo CNP Seguradora, por meio de sua subsidiária Previsul, apresentou a melhor proposta na licitação dos Correios realizada nessa quarta (21) para obter a exclusividade de venda de seguros da rede de atendimento da companhia. Segundo dados divulgados pelo site da empresa pública, o lance vencedor alcançou R$ 155 milhões.

A data limite de acolhimento de propostas terminou às 9h dessa quarta. Os lances foram abertos às 10h, informou o portal. Segundo os Correios, em resposta ao Valor, “a proposta e a documentação de habilitação se encontram em análise”. Conforme a empresa, “serão seguidos os trâmites legais como previsto no referido Edital para posterior declaração do vencedor”.

Pelo edital, o vencedor terá um contrato de 10 anos para a venda de produtos securitários pela rede de atendimento dos Correios. A companhia está presente em 5,5 mil municípios do país.

Veja mais

Autor: Sérgio Tauhata
Referência: Valor Econômico