Capitolio


Rápidas & Relevantes

Diversas

09 de janeiro 2024 Roberto Parenzi

RESULTADOS – LICITAÇÔES SAÙDE

UNIMED MACEIÓ – venceu a licitação realizada pelo Comando da Marinha – Capitania dos Portos de Alagoas, para prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, sendo assinado o Termo aditivo nº 5/2023, para o substancial valor de R$ 7.043.031,93

UNIMED BH – assinou um acordo de parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, pelo valor de R$ 552.576,00. Tem como objetivo a cooperação técnica e científica entre os PARCEIROS para desenvolver o projeto específico no âmbito do CIIA-Saúde de título “Monitoramento de indicadores da assistência cardiovascular de alta complexidade baseado em análise contínua automatizada de prontuários eletrônicos”. São parceiros: Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH.

PREGÃO ELETRÔNICO – LICITAÇÔES SEGUROS

SERPRO – O Serviço Federal de Processamento de Dados realizará, no próximo dia 11/01/2024, às 09 horas, o Pregão eletrônico nº 1096/2023, para aquisição de Seguros de Responsabilidade Civil.

REA-OUVIDORIAS 2024

Já está disponível o formulário eletrônico do REA-Ouvidorias e seu preenchimento segue disponível até o dia 15 de abril pelo site da ANS, por meio do Sistema de Protocolo Eletrônico da ANS, através do Portal Operadoras.

É importante registrar que o Recibo Eletrônico de Protocolo é o comprovante de envio dos dados pela operadora, e deve ser guardado.

Dúvidas ou solicitações de esclarecimentos devem ser enviados para o e-mail do REA-Ouvidorias: rea-ouvidorias@ans.gov.br.

A ANS também informou às operadoras, que é necessária a atualização dos dados cadastrais de suas unidades de ouvidoria. A atualização deverá ser efetuada na área destinada ao Cadastro de Ouvidorias das Operadoras de Planos de Saúde, no Espaço Ouvidorias, no site da ANS. Através destes dados que a Ouvidoria da ANS se comunica com as ouvidorias das operadoras.